DÚVIDAS SOBRE O RASTREAMENTO DE PEDIDOS

Rastrear o seu pedido é rápido, fácil, e simples. Segue abaixo as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Como faço para RASTREAR meu pedido?

LEMBRETE: Se você efetuou a compra a menos de 3 dias úteis, seu código ainda pode estar sendo processado, na dúvida entre em contato conosco.

Para rastrear seu pedido basta acessar o link "RASTREAR MEU PEDIDO" no menu principal do site, digitar seu código de rastreio ou o número do pedido.

Você também pode acessar a página diretamente pelo seu navegador utilizando o link https://chinalouco.com.br/pages/rastreamento

Caso haja algum erro basta entrar em contato conosco que iremos resolver imediatamente.

Quando irei receber meu código de RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail e whatsapp em até 3 dias úteis. Essa pequena demora pode ocorrer devido ao tempo de chegada a alfândega, onde o código será liberado.

Não recebi meu código após os 3 (três) dias úteis, o que faço?

Não se preocupe, entre em contato com nosso suporte que iremos verificar o problema e resolver para você.

Meu código de RASTREIO não funciona, o que devo fazer?

Como o seu pedido está na China, as atualizações podem não ocorrer em tempo real, alguns pedidos podem levar até 3 dias úteis para entrar no sistema.

Se após esse período seu código não for enviado, não se preocupe. Basta entrar em contato que iremos verificar o ocorrido para você.

Não consigo RASTREAR meu pedido no site dos CORREIOS, o que faço

Os correios são uma empresa brasileira, por esse motivo eles só terão acesso ao seu código de rastreio no momento em que seu pedido entrar no Brasil. Esse processo pode levar até dois dias, então não se preocupe.

Na dúvida, faço o rastreamento do seu pedido em nosso site, pois nosso sistema é interligado com a logística chinesa e você terá melhores informações.