O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, o que torna a sua compra 100% segura.

ONDE ESTÁ LOCALIZADA A EMPRESA CHINA LOUCO?

Somos uma empresa brasileira, nossa sede está na cidade de Vacaria/RS.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA?

Segunda a Sábado: 09h às 20h

Domingos e Feriados: 13h às 15h (Plantão)

COMO POSSO PAGAR O MEU PEDIDO?

Aceitamos pagamentos por PIX ou no Cartão de Crédito.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 07 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com preços muito abaixo do mercado, e para isso ser possível nosso estoque fica na China em parceria com nossos fornecedores.

Normalmente nossos pedidos são entregues em até 10 dias corridos, mas dependendo da região de entrega, o pedido pode levar mais tempo do que o previsto.

PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA APÓS A COMPRA DO PRODUTO?

Não, você faz a sua compra e não se preocupa com mais nada!

Devido ao novo plano governamental, o seu produto pode ser taxado ao entrar no Brasil, mas NÃO SE PREOCUPE. Caso isso aconteça todas as taxas e burocracias são de nossa responsabilidade, você irá receber seu produto sem nenhum custo adicional, esse é o nosso compromisso!

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail e whatsapp em até 3 dias úteis. Essa pequena demora pode ocorrer devido ao tempo de chegada a alfândega, onde o código será liberado.

Se após esse período você não receber o seu código de rastreio, mande um e-mail para: contato@chinalouco.com.br com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim! Nosso sistema é interligado com os correios, e quando seu produto é separado e enviado o sistema atualiza o seu código em até 3 dias úteis.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

LEMBRETE: Se você efetuou a compra a menos de 3 dias úteis, seu código ainda pode estar sendo processado, na dúvida entre em contato conosco.

Para rastrear seu pedido basta acessar o link "RASTREAR MEU PEDIDO" no menu principal do site, digitar seu código de rastreio ou o número do pedido.

Você também pode acessar a página diretamente pelo seu navegador utilizando o link: https://chinalouco.com.br/pages/rastreamento

Caso haja algum erro basta entrar em contato conosco que iremos resolver imediatamente.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O QUE FAÇO

Como o seu pedido está na China, as atualizações podem não ocorrer em tempo real, alguns pedido podem levar até 3 dias úteis para entrar no sistema.

Se após esse período seu código não for enviado, não se preocupe! Basta entrar em contato que iremos verificar o ocorrido para você.

NÃO CONSEGUE RASTREAR SEU PEDIDO NO SITE DOS CORREIOS?

Os correios são uma empresa brasileira, por esse motivo eles só terão acesso ao seu código de rastreio no momento em que seu pedido entrar no Brasil. Esse processo pode levar até dois dias, então não se preocupe.

Na dúvida, faço o rastreamento do seu pedido em nosso site, pois nosso sistema é interligado com a logística chinesa e você terá melhores informações.

MEU PRODUTO ESTÁ "EM TRÂNSITO", O QUE ISSO SIGNIFICA?

Quando seu pedido estiver "EM TRÂNSITO", significa que ele já saiu do nosso estoque e está sendo transportado até você.

É POSSÍVEL MEU PEDIDO ATRASAR?

Nossas entregas são feitas em parceria com a empresa Correios, portanto, mesmo não sendo comum podem haver imprevistos como estradas fechadas, novas rotas de entrega, etc.

Mas fique tranquilo, caso sua entrega esteja atrasada basta entrar em contato com nossa equipe de suporte que iremos analisar o motivo.

MEU PEDIDO FOI CANCELADO, QUAL O MOTIVO?

Geralmente quando ocorre esse problema é porque a empresa que administra o seu cartão de crédito negou a sua compra. Mas fique tranquilo, caso isso aconteça com você basta entrar em contato com a sua operadora de cartão ou banco e entender o motivo.

CASO SEJA NECESSÁRIO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Nossa equipe está preparada para lhe atender. Basta enviar um e-mail para contato@chinalouco.com.br explicando o ocorrido que iremos lhe responder.

OBS: Para a troca do seu produto por defeito de fábrica, o mesmo não pode ter marcas de uso.

COMPREI O PRODUTO E ELE NÃO CHEGOU, O QUE FAÇO?

Isso não é comum, nosso sistema tem tecnologia para detectar qualquer erro que por ventura possa acontecer na sua entrega, e você é avisado imediatamente.

Verifique se a sua compra foi realmente realizada com a nossa empresa e em nosso site: https://chinalouco.com.br/  

Caso essas informações se confirmem, entre em contato com nosso suporte que iremos analisar o ocorrido.

CLIQUEI NO ANÚNCIO DA EMPRESA MAS FUI MANDADO PARA OUTRO SITE, ISSO É NORMAL?

Não. Nossos anúncios são direcionados apenas para o nosso site oficial.

Nosso endereço é: https://chinalouco.com.br/

Infelizmente alguns sites podem estar fazendo uso de nossa imagem para promover falsas ofertas, caso isso ocorra com você, entre em contato conosco para que possamos tomar medidas cabíveis.

NÃO ENCONTROU A SUA DÚVIDA?

Não se preocupe!

Estamos sempre atualizando essa página com as maiores dúvidas de nossos clientes, mas caso não tenha encontrado resposta para a sua pergunta, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte que teremos o prazer de lhe ajudar.

E-mail: contato@chinalouco.com.br

Whatsapp: (54) 9 9319-4646