TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa empresa está sempre comprometida com o bom atendimento e a satisfação de nossos clientes. Buscamos produtos de alta qualidade e com garantia certificada para melhor atendê-lo(a).

Sabemos que mesmo seguindo com todos os processos de qualidade, alguns imprevistos podem acontecer com o seu pedido. Caso seja esse o seu caso, segue abaixo nossas políticas.

POLÍTICA DE TROCA

Se o seu produto chegou diferente do solicitado ou você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, você pode efetuar a troca. Para isso, observe as seguintes condições:

01. O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

02. A solicitação deverá ser enviada para o e-mail contato@chinalouco.com.br no prazo estabelecido na condição 01 (a cima).

03. Seguindo a lei, não serão aceitas solicitações de troca após os 7 (sete) dias de recebimento do produto.

04. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação de seu aspecto original.

04. O produto deve estar em perfeito estado, conter a sua embalagem original e todos os itens que o acompanham.

05. Qualquer aspecto do produto como cor, tamanho, voltagem, e outros, são de responsabilidade do cliente na hora da compra.

06. A coleta do produto será acordada com o cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se o seu produto chegou diferente do solicitado ou você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, você pode solicitar a devolução. Para isso, observe as seguintes condições:

01. O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

02. A solicitação deverá ser enviada para o e-mail contato@chinalouco.com.br no prazo estabelecido na condição 01 (a cima).

03. Seguindo a lei, não serão aceitas solicitações de devolução após os 7 (sete) dias de recebimento do produto.

04. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificação de seu aspecto original.

04. O produto deve estar em perfeito estado, conter a sua embalagem original e todos os itens que o acompanham.

05. O reembolso só será efetuado após o produto chegar em nossa empresa e ser analisado por nossa equipe. O prazo de análise é de 5 (cinco) dias após a chegada do produto.

06. A coleta do produto será acordada com o cliente.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Após a análise de nossa equipe seguindo a condições de nossas políticas, o reembolso será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis.

Abaixo listamos as formas de pagamento e o tipo de reembolso efetuado por cada uma.

PIX: Se você fez a sua compra no PIX, o seu reembolso será efetuado da mesma forma. A conta de destino deverá ser do mesmo CPF que efetuou a compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: Se você fez a sua compra pelo cartão de crédito, o reembolso será efetuado em sua fatura conforme prevê as normas da sua operadora de cartão ou do seu banco.